domingo, 22 de novembro de 2009

Final de semana Gaúcho!!


Este final de semana eu estive no Rio Grande Sul, para prestigiar o casamento da Juliana (chefe da Paty) e do Artur (meu conterrâneo). O casamento foi no sábado na cidade de Cachoeira do Sul. O casamento foi ótimo e bem animado e pude aproveitá-lo ao máximo com direito a algumas bebidas. Porém para me dar esse crédito eu fiz a lição de casa, aproveitamos o feriado de sexta feira e fomos na própria sexta para Porto Alegre, chegando a lá a Paty aproveitou para conhecer a matriz de seu escritório que fica na capital gaúcha junto com alguns de seus colegas que viajaram conosco de São Paulo, nesse tempo de visita eu aproveitei e coloquei o tênis e fui correr. Eu fiz um treino de três horas no parcão. O parcão apesar do nome não se trata de um local muito grande para correr, sua volta é de 1 km, porém trata-se de um circuito gostoso onde a maioria da volta se faz em terra batida, acho que posso dizer que conheço o parcão mais que a maioria dos gaúchos, pois rodei mais de trinta voltas lá, foi um treino muito bom para me dar foco e atenção.
Aproveito o post para desejar ultras felicidades ao novo casal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário