segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Corridas de Revezamento


Eu já participei de algumas corridas de revezamento: Maratona de revezamento Pão de Açúcar, Volta da Ilha de Florianópolis, Maratona de revezamento Bertioga x Maresias, BR217 e recentemente da Nike 600k.
Essas experiências são completamentes diferentes de todas as provas que participo na categoria solo, percebo que nessas provas o empenho dos atletas é maior, é fácil perceber que o desempenho é melhor. Acredito que este compromisso dos atletas com os seus companheiros de equipe os levem a superação.
Eu tenho usado essas exepriência em meus treinamentos e provas, mesmo que sejam nas categorias solo. Isso porque os meus treinamentos e minhas competições envolvem muita mais pessoas, além de mim. Nos treinamentos conto com o apoio de meu treinador e de sua equipe, nos treinamentos conto com a ajuda de meus colegas de treinos, nas provas tenho o apoio dos meus amigos e familiares além do apoio de outros atletas, sendo assim por mais que tude indique que a corrida seja uma prova individual cada vez mais percebo que estou em um time e que eu corro para este time também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário