terça-feira, 30 de agosto de 2011

Próximos desafios

Estes últimos 10 dias estou me recuperando de uma gripe + sinusite. Estou avaliando que esse descanso é treino.
Meus próximos desafios são:
17/18 de setembro = 4a. CORRIDA 24 HORAS NA PISTA EM SÃO PAULO NA VIRADA ESPORTIVA
04,05 E 06 de novembro= PR100 Ultramaratona Internacional de Quatro Barras (100 milhas = 160 km)
20/01/2012 = Brazil 135 Ultramarathon (217 km)
Ou seja estou acabando a fase de força e velocidade, e vou entrar em um polimento de rodagem e trabalho psicológico para encarar esses desafios.
Acho importante traçarmos metas e desafios. Os meus estão traçados!!
Agora é me curar de vez, e pé na estrada!!

7 comentários:

  1. oi, gustavo!!!

    sinusite é muito ruim!!!
    passei um mês com uma sinusite e uma tosse que não me deixavam em paz!
    haja paciência pra encarar sinusite;)
    melhoras!

    também estou inscrita pras 24h do ceret!
    gostei da edição passada!

    essa prova da PR100 é uma tentação! acho que vai ser um desafio inesquecível!

    espero que você possa voltar aos treinos em breve!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom em Gustavo! Essa virada esportiva provavelmente será aqui próximo de casa, onde treino às vezes. Será no CERET? Abraços e parabéns pelas metas!
    Está faltando um treino contigo ainda heim!
    Rumo a Maratona Cross Country de Búzios - Solo 42k.
    Alfredo Leal JR

    ResponderExcluir
  3. é isso ai meu amigo, força para recuperação e vamos que vamos.
    tem todo meu apoio e carinho.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Caro Gustavo, força para superar essa sinusite.
    Você pode me informar como é feita a inscrição para a prova no CERET ? É incrível como esse esporte é pouco difundido, não encontrei na NET nenhum artigo sobre inscrições, estou começando nesse fabuloso mundo e queria dar uma voltinhas nessas 24H. Em tempo, estou incrito na PR100 da Boracorre, nos veremos lá com certeza, ou antes se eu conseguir a participar da virada.
    Roberto

    ResponderExcluir
  5. Pessoal Sinusite recuperada, amanhã volto aos treinos.
    Alfredo vamos rodar um pouco lá na prova juntos.
    Gentil vamos que vamos pra BR... Elis vai ser um prazer encontrá-la nas 24 horas que estou fazendo como treino para a PR... Fabiola obrigado pelo carinho... Roberto para se inscrever nas 24 horas vá no site http://runnersp.com.br/inscricoes .
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Fala, Gustavo! Treinou hoje? Olha, estou recuperada do tornozelo e já estou voltando... de mansinho, de mansinho! Rsrsrs. Até mais!

    ResponderExcluir