quinta-feira, 5 de maio de 2011

Recomendo


Caros amigos do Sudeste e do resto do Brasil.
Existe um Ultra chamado Carlos Dias que está encarando um mega desafio, onde nenhum ultra do mundo jamais ousou.
O Carlos está encarando uma ultra de 365 dias, ele começou essa aventura em setembro do ano passado saindo de São Paulo. A idéia dele é percorrer 18.250 km por todo o Brasil. até agora ele já percorreu o centro oeste, Norte e Nordeste do Brasil e hoje está entrando na região Sudeste, na sexta feira deve chegar em Vitória.
Peço aos amigos que acompnaham este blog que comecem a acompanhar essa aventura chamada de Desafio Passos Solidários - Volta ao Brasil. Todos nós podemos participar, comprando quilometros desse desafio que será revertido para a GRAAC.
Quem puder acompanhe os passos de um de nossos maiores atletas e se puder recebam ele em sua cidade, pois a passagem dele é breve, mas o que fica é para sempre.
Para saber mais do Carlos clique aqui

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo-
    Na hora de postar deu erro nào sei se chegou a msg aeee, mas vamos ver o que eu disse na msg anterior o Carlos Dias tá com um projeto muito bom da GRAAC e estou na torcida para que ele conclua bem e o Márcio Villar apoia o INCA - Instituto do Câncer aqui no Rio e ele vai correr 300 Kms do Rio até S.Lourenço Minas arrecando fundos para o INCA que Deus os abençoe esses dois guerreiros.

    Valeu Gustavo pelo apoio lá no blog.

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir