sábado, 6 de novembro de 2010

Treinos e Preparativos para a BR.

Tive um ano com bastante rodagem e agora o foco é melhorar um pouco mais a capacidade respiratória e a parte muscular. Estou fazendo muitos treinos intervalados e de tiros, na próxima semana volto a fazer grandes rodagens.
Essas duas semanas que se passaram desde a convocação da BR, tiveram uma novela bem particular... a BR135 têm como prova madrinha a Bad Water (nos EUA) que também têm 135 milhas (217 kms), a organização da prova americana resolveu diminuir o tempo limite de prova do próximo ano, de 60 horas para 48 horas, por essa razão a organização da BR resolveu também limitar a prova em 48 horas. O reboliço foi imenso, imagino que a organização da prova deve ter recebido vários emails e telefonemas, porém alguns dias depois a organização resolveu voltar atrás e definir para esse ano o tempo limite em 60 horas.
O meu objetivo é de realizar a prova abaixo das 48 horas, mas é reconfortante saber que caso o plano A não funcione temos o plano B em 60 horas.

5 comentários:

  1. Manda ver nos treinos meu irmão ultra, a br 135 é dificil mas vc conseguirá terminar em menos de 48 horas estarei na torcida por ti.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Amigão.... 48 ou 60 horas é coisa para Leão.... Minha meta seria fazer em 200 horas.. kkkk.. Bom... Sabemos que você pode sim... Acredite.... Logo logo a gente lê seu post relatando o sucesso do Evento... Inicio de Dezembro a gente se fala.... Ultima conraria. Abraços do amigo..

    ResponderExcluir
  3. oi, gustavo!!!

    esse é um desafio e tanto!
    a BR135 é a única das 3 provas do circuito que eu tenho vontade de fazer!
    um dia eu chego lá!

    foi uma mudança e tanto passar de 60 pra 48h!
    ainda bem que a organização da BR135 voltou atrás e deixou essa edição com as 60h!
    você tem muita rodagem, e muita experiência, então acredito que vai mesmo ficar dentro do plano A;)

    boa sorte na preparação pra mais esse desafio!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gustavo! Treinou ontem? Hoje, fomos à meia do Circuito Athenas! O seu treino vai começar a ficar pesado, não? Boa sorte e bons treinos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir