quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chegando a Hora

Amanhã (21/01) largarei as 8:00h para encarar o maior desafio esportivo de toda a minha vida. Amanhã vou encarar os 217 km da BR135.
Quase um ano, que estou me preparando para isso, muitos treinos e muito trabalho psicológico. O dia enfim está chegando.
Muitos acreditam que a distancia e o desafio é grande demais para ser percorrido. Eu já acredito que nenhum desafio é demais, se nos empenharmos em um bom planejamento e uma boa estratégia. A vida não é para aventureiros, que encaram desafios sem pensar nas conseqüências, devemos sempre analisar os riscos e planejar, e aí sim encarar o desafio.
Faço porque posso, faço porque me preparei para isso, completar a prova ou não é uma conseqüência, mas tenho comigo o seguinte mantra: “FAÇO PORQUE POSSO!”.
Caros amigos e família, eu estou pronto e estou feliz, levo comigo um aprendizado de toda uma vida para cada metro, e com isso sei que estarei muito bem acompanhado nesse percurso que não por acaso chama-se caminho da fé.
Vou com fé.

9 comentários:

  1. Com Fé, tudo na vida é conquistado. Desejo que corra tudo bem, um forte abraço de Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Goooo, Gustavo, gooo! You can do it! Rsrsrs. Estamos na torcida! Com muita calma e persistência, chega-se lá! E agora, sou eu quem digo: não largue a taça de champanhe!!! Kkkkk. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Fala Gustavo!
    Excelente desafio para você!!
    Realmente você pode!!!
    Estarei ansioso para ver o seu relato pós prova!!
    Grande Abraço
    Sucesso
    Alfredo Leal

    ResponderExcluir
  4. Na torcida, SEMPRE! Te amo! Bjs, Paty.

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    A FÉ remove montanhas e qualquer obstáculos de nossas vidas, se vc tiver com Deus com certeza esses 217Kms não será nada para vc, estarei torcendo para que de tudo certo camarada...
    Que Deus te abençoe e manda ver hein.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  6. Gustavo meu irmão, estatei aqui torcendo por vc e pelos demais guerreiros da BRANCA ESPORTES, tenho certeza que vc vai fazer o seu melhor, pois, pude ver todo seu empenho e dedicação para encarar esse desafio, e que desafio hein! Que os anjos de acompanhem pelos 217km da prova.
    Herivelto

    ResponderExcluir
  7. olá, gustavo!!!

    essa sua frase diz tudo: faço porque posso! esse é o segredo!
    também acredito que nenhum desafio é demais!
    não há limites para os sonhos.... e conquistar um sonho depende da vontade, da fé, e da dedicação;)

    estou torcendo por você, e neste momento envio um pensamento de muita força, muita energia boa, pra que você conquiste seu desafio!

    abraços!

    ResponderExcluir
  8. Então pise na BR com os pés do Pateta, o carisma do Pato Donald, o coração verdadeiro do Pluto, o amor da Minie e o carinho incondicional do Mickey. Tornando-se um consciente criador de escolhas,o que for teu desejo, assim será tua vontade,o que for tua vontade, assim serão teus atos,o que forem teus atos, assim será teu destino.......SEMPRE UM GUERREIRO.
    Uma excelente prova.
    Denise

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu acho que dá. Vai firme. Neste exato momento temos 12 hs de prova, não tenho idéia de como vc está, tenho informações esparsas de alguns malucos que conseguem correr e twittar ou facebookear, mas tô torcendo. Bom de ultra é isso, torço pra todo mundo!!

    ResponderExcluir