segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Final de Semana agitado.

O sábado começou diferente, ao invés de treino, tivemos uma confraternização com os amigos e companheiros de batalhas da equipe Branca Esportes. Mais de 100 corredores e familiares tomando café da manhã juntos para celebrar o ano que está acabando, lá ganhei um presente e uma homenagem, o Rubens e a Fabíola (guerreiros que farão dupla na BR135) deram para mim e alguns outros companheiros, uma medalha de homenagem, que emocionou a mim e muita gente.

O café da manhã foi fantástico, e é sempre uma honra ver o carinho que todos os atletas têm com o mestre Branca.

Saindo do café da manhã, fomos a academia EcoFit que apoiou um evento lindo, o nosso ultra Carlos Dias, estava realizando o desafio 24 horas correndo em esteira para arrecadar dinheiro para Graac. Chegamos lá quando ele estava completando 3 horas de desafio, e ficamos por lá por uma hora, aproveito e convido todos para navegar no site do Carlinhos, e quem quiser lá têm um link para doar dinheiro para a GRAAC. http://ultramaratonistacd.wordpress.com/
Parabéns ao Carlos, a GRAAC e a Ecofit.







Depois de comer e assistir os outros, chegou a minha vez de participar de uma corrida de 9,8km no Guarujá, o desafio foi grande pois trata-se de uma prova rápida, e devido ao período de treino em que me encotro, eu estou um pouco lento, mas mesmo assim consegui completar a prova em 45 minutos, a prova foi organizada pelos meus amigos Paulinho e Simoni, a quem eu quero a agradecer e confirmar a minha participação no ano que vem.
E parabenizo os colegas Herivelto, Branca e Erika que também partiparam desta corrida.
Maiores informações e fotos da corrida: http://www.ypseventos.com.br/.

Um comentário:

  1. Oi, Gustavo! Que legal este vídeo da corrida na esteira!
    Fui lá na confraternização tb, mas como estou entrando agora pra treinar com o Branca, não conheço muita gente! Mas, a Ratinho... é a vó, não é? Rsrs.
    Bons treinos e parabéns pela participação da prova em Guarujá!

    ResponderExcluir