segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Domingo Chuvoso

Final de semana feio em São Paulo, foram dias que a minha única vontade era de ficar em casa quietinho assistindo DVD. Porém final de semana no final do ano, é sinônimo de compromissos, amigos secretos, festas de confraternização, apresentações de final de ano. Finalmente tive um tempinho "free" no domingo a tarde, então é hora de... treinar, pois é, aquela chuvinha fina, aquele tempinho feio e fui girar. Porém o clima e a temperatura estavam ótimos para correr, e fiz um treino no parque Ibirapuera e planalto paulista de 30km. Mas quando acabou o treino, tive um tempinho para curtir um pouco do sofá, mas só um poquinho, pois depois já era hora de sair ir ao shopping, fazer compras...
Estou numa fase de muita preguiça, mas mesmo assim estou conseguindo seguir a planilha de treinos, acho que isso é um bom sinal, espero que a preguiça passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário