segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adaptação


Não gosto de falar muito das minhas qualidades, e nem é para isso que escrevo neste blog, porém assumo que tenho uma facilidade muito grande de me adaptar... Eu me adapto as pessoas, as mudanças de locais, e aos solavancos da vida. Eu sempre acreditei que isso é uma qualidade, porém algumas pessoas podem me imaginar como uma pessoas sem compromissos, na verdade sou muito compromissado, porém não acredito apenas em plano A e B, acho que a vida nos leva a vários caminhos e nem sempre vamos seguir exatamente por uma única estrada, e eu acho que é mais feliz aquela pessoa que se adapta mais rápido. Isso não significa desistir dos sonhos, pois se desistirmos de tudo não seremos felizes, significa que as vezes a estrada pode ser um pouco mais longa, mas pensando bem isso não é problema, pois somos ultra!

Estou em uma espécie de férias, e estou trabalhando essa semana apenas meio período, estou em Santos e aproveitando o outro meio período para treinar, no calor da baixada... me adaptando para os 100km de Cubatão!

Um comentário:

  1. Poxa, queria poder ter a mesma flexibilidade e facilidade de adaptação! Só de mudar de casa, eu sinto uma saudade muito grande da antiga moradia! E olha que estamos a apenas 1,5km de onde morávamos! Rsrsrs. Bons treinos!

    ResponderExcluir