segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feitos


Mestre Branca


Super Ultra - Carlos Dias

Esse final de semana pude ser testemunha de dois feitos…
Um demorou um ano e 18.250 km, Carlos Dias finalmente chegou em São Paulo e cruzou a linha de chegada de seu desafio de cruzar todo o nosso país em um ano, rodando mais de 18.250 km, estava um pouco chateado pois não tinha achado tempo para recepcionar ele no sábado, pois tinha que trabalhar e dar os meus treinos na USP. Também tinha que fazer uma rodagem de 40 km, então eu decidi, em ir trabalhar a pé e corri 15 km até nosso ponto de encontro na USP para começar o nosso trabalho, após o trabalho por volta das 11:30, fui rodar os 25 km restantes e iria encontrar o Carlos Dias chegando no Ibirapuera, porém enquanto ainda rodava na USP, tive a luz de ligar para o Carlos e ele me avisou que estava ainda a caminho do Ibirapuera e não havia nem chegado no Parque Vila Lobos, então fui rapidamente encontrá-lo e quando estava com quase 40 km de treino desliguei o meu Garmim, agora era correr por puro prazer e viver um pouco da energia dessa pessoa sensacional que estava cumprindo com elegância e emoção o objetivo dele, foi sensacional me sinto honrado em poder escoltá-lo nos últimos kms de seu desafio e poder correr com ele uns 12 km.
O outro, foi no Domingo, a Equipe Branca Esportes a qual eu faço parte comemorou 10 anos de vida em grandíssimo estilo, bem do jeito Branca Esporte, alegria e vitalidade ao som da Banda Groove Nation e com participação da Vanessa Jackson, foi ótimo poder reunir com os amigos e dessa família que faço parte. Tudo começou com o Mestre Branca, mas o nome Branca cresceu e não é mais exclusivo do Vanderlei (verdadeiro nome de nosso mestre), faz parte de centenas de corredores e profissionais, tenho muito orgulho de fazer parte dessa história.

7 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Muito bom vc recepcionar o Carlos Dias no final Gustavo, po legal que a Equipe Branca completou 10 anos sucessos total não sabia, vou escrever para o Vanderlei opa mestre Branca...hehehe...Valeu Gustavo Parabéns!!!

    Um forte abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, Gustavo! Não vai postar as fotos da festa? Rsrsrs. Então, vou eu fazer, mas não agora! Está acabando o meu horário de almoço! Até mais! Bons treinos, professor!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Gustavo! Parabéns a equipe e ao Carlos pelo grande feito!

    Abraços! Pri

    ResponderExcluir
  4. oi, gustavo!

    o carlos dias é um grande atleta!
    e venceu um grande desafio!
    quando eu penso nisso fico maravilhada: um desafio do tamanho de nosso país!
    espero que ele escreva um livro sobre essa conquista tão especial!

    parabéns pro carlos e pra toda a equipe do branca!
    muito sucesso pra todos vocês!

    abraços!
    elis

    ResponderExcluir
  5. Dois mestres!! Se juntar a quilometragem dos dois, falta espaço pra dígitos nesse quadrinho de comentários.

    ResponderExcluir
  6. Nao tenho como dessas duas feras o carlos dias www.carlosdiasultra.com.br comemte as noticias e envie tambem e o Jorge www.jmaratona.com e todos os demais ultras nao so do Brasil como do mundo inteiro aproveito para enviar sites amigos www.passadasfirmes.blogspot.com www.bonskmjuliana.blogspot.com www.corredoresdorecife.com.br clique sites de corridas www.temporun.com.br www.ultrarunnereventos.net www.natacrono.com.br www.clubedocorredor.com.br www.atletismopernambucano.com.br www.zonaalvo.com.br www.revistacontrarelogio.com.br www.corce.org www.portaldocorredor.com.br www.valmirnunes.com.br www.esporteassessoria.com.br www.somosultra.blogspot.com. Corre Brail/Mundo/2011 Curitiba/Pr 20/11/11 Maratona Caixa de Curitiba 42km 10km caminhada 5km cont www.maratonadecuritiba.com.br www.corrotododia.com.br. Atenciosamente Elivan(ciclista/Ultramaratonista natural de Bananeiras/Pb residente em Joao Pessoa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns este desafio é uma loucura!!
    Bons treinos
    Fernanda
    http://corridafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir