quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais leve

Eu tenho um problema... na verdade eu não gosto da balança e a ela não gosta de mim. Já faz muito tempo que apesar dos treinos longos, eu não conseguia emagrecer e na verdade estava sempre ganhando peso, o que me levou aos ridiculos 82 kg em janeiro deste ano, só para avisar aos leitores eu tenho 1,68m de altura. Ou seja eu estava pesado. E começo até a associar a lesão na BR ao meu peso também.
Resolvi emagrecer, botei ordem na alimentação e estou encarando comer como treino, e estou levando a sério. Resultado de fevereiro para cá foram embora 7,5 kg. Já me sinto bem mais leve correndo e também estou mais veloz. Não tenho estrutura para ser nenhum queniano (nem tenho vontade) mais deixar em casa mais de 7kg para correr, deixa tudo bem mais fácil.



Foto em novembro 2010 com quase 80 kg e com uma barriga maior que da Tania que na época estava com 7 meses de gravidez




Foto neste domingo ao lado de minha atleta Celina

5 comentários:

  1. oi, gustavo!!!

    parabéns por essa conquista!!!
    eu acho muito mais fácil seguir planilha que seguir dieta, mas também estou na luta por uma corrida mais leve rsssssss

    que diferença entre uma foto e outra!!!!
    mais uma vez, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom é isso ai Gustavo, esses 7 kilos a menos o ajudarão muito na Maratona de Revezamento Bertioga Maresias, parabéns pela disciplina aplicada na alimentação! Até breve!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Gustavo !!! Eu também tive dificuldade em perder peso, mesmo com os longões, até que assumi de vez em eliminar os maus hábitos e a compra das pequenas guloseimas, tudo se resolveu, e correr mais leve é bem melhor ...

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Tá fininho hein Ultramen parabéns pela iniciativa de emagrecer agora mesmo que vai voar nas Ultras...Eu também não gosto muito de balança...kkk...Ahhh já que iniciou uma boa alimentação e quer se manter magro também tem que trabalhar o lado psicológico pq é dificil se manter magro e conheço muitas pessoas que emagreceu e não teve controle e voltou tudo que era antes...

    Tudo de bom e bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  5. Fala, fiscal! Rsrsrs. Pensei que àquela hora no Ibira, já não ia encontrar mais ninguém! Kkkk. Amanhã, vou mais cedo! Rs.
    Parabéns pela determinação para pesar menos! Não é fácil! Só mesmo controlando a alimentação, pois com os treinos, o corpo se acostuma a ter mais energia e não adianta correr mais! Tem que comer menos para pesar menos! Rsrsrs.

    ResponderExcluir