segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novo Desafio!!


Primeiro peço desculpas pela falta de posts, estava em uma espécie de limbo, aguardando desenrolamentos profissionais e de corrida, e é impressionante como existe uma sinergia em tudo. No aspecto profissional desafios novos se mostram a frente e o planejamento para 2011 está com a corda toda.
Quanto as ultramaratonas...
Fui aceito para participar na BR135, para quem não sabe trata-se de uma corrida de 217 km (135 milhas) na serra da Mantiqueira onde somente 20 km são de terreno plano o restante é de subidas e descidas. Tive a honra de ser um dos atletas aceito a participar desse desafio, vou me juntar a outros 60 desafiantes de 11 países, a largada será dia 21 de janeiro e cada atleta tem até 60 horas para completar percurso.
É isso a ordem agora é planejar os treinos para este que será o meu maior desafio, e o meu mantra agora é de visualizar a chegada na cidade de Paraisópolis em Minas Gerais.
Vamos rodar!!

3 comentários:

  1. Primeiramente parabéns por ser aceito na BR 135, espero um dia poder participar desta prova, segundo arruma um jeito de atualizar o blog...kkk...Boa preparação camarada, com certeza vc tirará de letra, estarei na torcida por ti.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. olá, gustavo!!!

    que belas notícias!!!
    as coisas fluindo na vida profissional!
    mais um desafio em vista nas corridas!

    parabéns por mais esse desafio no seu calendário!
    e que desafio: a BR135!!!

    essa prova me fascina! e um dia espero poder tê-la em meu calendário também!

    é um grande projeto! e acho que tudo nesse desafio vale a pena, e tem sabor de aventura: o planejamento, os treinos, e o momento em que você estará lá, percorrendo cada km...

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gustavo.! Parabéns por mais uma nova decisão em enfrentar um grande desafio, que realmente são para poucos.
    E também vou por aqui comunicá-lo que no dia 31/ out (Dia do meu Aniversário) completo um ano de Corrida, e nesta próxima semana já farei a minha inscrição na Corrida da Volkswagen 10k.(A 1ª)
    Tudo isso só aconteceu por que um dia me inspirei em suas palavras e atitudes no que se diz a respeito sobre corridas!!
    Sei que isso é apenas o começo, e ainda num futuro próximo, correremos juntos.!
    Valeu pelo apoio e inspiração!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir