segunda-feira, 26 de abril de 2010

Treino com Música ao vivo.




Normalmente faço os treinos mais longos no sábado, mas este final de semana graças a uma indisposição estomacal eu fiz o treino no Ibirapuera.
O treino era de 2 horas e 30 minutos em uma praça de 500 metros no Ibirapuera, esse treino faz parte da preparação para as 24 horas, pois bem, eu fui ao treino.
Chegando na tal praça, que é conhecida como praça do Sino e fica em frente ao auditório do Ibirapuera, percebi uma movimentação diferente de pessoas por lá, e logo percebi que estavam preparando um evento que aconteceria no mesmo dia mais tarde. O evento era em homenagem a Adoniram Barbosa e contava com várias estrelas da MPB entre elas os Demônios da Garoa e Jair Rodrigues, todos acompanhados por uma orquestra Sinfônica tocando as marcantes obras de Adoniram Barbosa.
Logo que comecei a correr, vi os músicos subindo ao palco para afinar os instrumentos e pouco tempo depois os cantores subiram e começaram a famosa passagem de som, que trata-se de tocar as musicas que seriam tocadas no evento para teste. Sendo assim fui agraciado em correr acompanhado de musica da mais alta qualidade!!
Adorei meu treino!!

3 comentários:

  1. Correr ouvindo música é bom d+++, parabéns pelo longo camarada.
    Qual prova de 24 horas que vc está treinando?
    Boa semana e bons treinos.
    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, acho que deveria ter ido ao Ibirapuera! Rsrsrs.
    Quando adolescente, morava perto da casa do Adoniran (todos pensam que ele morava no Brás, mas ele morava em um bairro um pouco afastado do Centro, numa casa em que hoje funciona uma escola de ensino fundamental). Sempre o via pegar táxi perto de casa! Um dia, ele veio com uma sabatina de matemática perguntando a tabuada! Rsrsrs. Bons tempos...

    ResponderExcluir
  3. Jorge,já me inscrevi na 24 horas no Rio em agosto.
    Mayumi, caramba o Adoniran!! Quanta história!!

    ResponderExcluir